AikoMaruYama Posted August 30, 2020 Share Posted August 30, 2020 É triste isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
SitTwizzle Posted August 31, 2020 Share Posted August 31, 2020 Podemos fazer-lo vivir (eu com os meus hispanismos e gallicismos ) mas não acho muitos vídeos subtitulados em português no Youtube, por ejemplo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sotag Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 Olá a todos! Sou nova no Planeta Hanyu. Fiquei muito contente de ver que existe uma area de discussão em português! Quero apresentar-me ao grupo. Sou grande fan de Yuzuvier (Yuzuru Hanyu and Javier Fernandez). Como outros membros deste grupo, provavelmente passarei tempo em foros em inglês, francês e espanhol. Vitimas do nosso próprio poliglotismo...mas gosto de saber que existem outros fanyus que também falam português. Sociedade semi secreta! ; ) Beijinhos! 🥰 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemon111 Posted April 1, 2023 Share Posted April 1, 2023 Tem mais fanyus falantes de português ativas aqui? Ninguem que eu conheço(exceto minha mãe kkk) assiste patinação no gelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuzuruana Posted June 26, 2023 Share Posted June 26, 2023 Nossa, isso aqui está muito parado! Cadê as fãs brasileiras e portuguesas do Yuzu? Eu sou Ana e moro no Rio de Janeiro. Amo Yuzu desde 2018 e na verdade eu era cadastrada aqui mas perdi meu email :-/ Faz muito tempo isso e venho só ler os posts. Agora resolvi voltar. Me contem como começaram a ser fanyu ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sennyu Posted August 12, 2023 Share Posted August 12, 2023 E estava eu com esperanças que andasse para aqui alguém PT ativo 😭 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts